terça-feira, 16 de julho de 2013

Falando sobre: Lançamentos Mary Kay

Boa tardeee,

Vamos falar hoje sobre os mais lindos lançamentos da Mary Kay, esse mês está recheado de coisas maravilhoooooooosas, vamos dar uma olhada?

Esse é novissimo, creme intensivo para area dos olhos linha MKMEN, para o homem que gosta de se cuidar e se preocupa com uma aparência mais jovem, por apenas 45,00 reais você pode dar de presente pro seu esposo, namorado, amigo, ou você homem pode comprar pra você mesmo!

E agora novas coleções de make up, pra mulherada ir a loucura, novas cores de sombra, e as maravilhosas sombras em creme ( que por sinal fica sequíssima, sem aquele risco na pálpebra móvel)


Novas cores de sombra, lindissssssssssimas, não é mesmo?


Complete seu estojo de maquiagem com essas novas cores!!

E agora pra você que ama olhos marcantes, alongados e fortes, a nova mascara de cílios alongadora Lash Love

Essa mascara tem um efeito incrível no olhar, quem já usa a lash love já sabe do que estou falando, e agora essa veio pra arrasar, ela vem com as cerdas curvadas para dar um olhar mais definido e alongado, você vai amar!

E pra dar um tcham em sua make um item que não pode ficar de fora, o lindo gloss Celebrate, maravilhosíssimo, lindo toque tanto pro dia como pra noite, 
Pra noite com aquele olhar mais marcante, a boca mais clarinha, e pro dia, uma maquiagem simples mais não menos glamourosa.


Gente eu não podia esquecer de falar desses queridinhos de todas as mulheres, os pincéis maravilhosos da Mary Kay. 
Os pinceis certos são a chave do sucesso pra um look impecável!!
Com um design mais sofisticado, cerdas mais densas e com muita qualidade! 
Vale a pena conferir!

Mais uma novidade pra você que não anda com dinheiro, somente com cartão de crédito, agora não tem mais desculpa, estou parcelando no credit card também! Olha que belezuuraa. Agora ficou mais fácil ainda adquirir esses maravilhosos produtos!

E ai gostaram das news?? Estou a disposição para atender a sua necessidade, agende sua sessão gratuita e conheça pessoalmente os produtos Mary Kay!


Um beijo
Jéssica Polli.



Nenhum comentário:

Postar um comentário