domingo, 8 de maio de 2011

Pare para ouvir.


Às vezes o diabo coloca coisas em nossos corações que nos fazem sentir medo e nos distanciar daquilo que Deus tem pra nós, o medo nos impede de dar o passo. Ai paramos e pensamos: será que sou aquilo que Deus quer que eu seja? Será que estou seguindo o caminho que Deus tem pra mim?
Pensamentos que nos fazem desistir e largar tudo... Esses vêm pra nos parar, infelizmente muitos não resistem e PARAM e podem até não conseguir voltar a ser o que eram antes.
Quantos de nós temos experimentado de migalhas, que caem das mesas? Enquanto poderíamos comer do melhor que há nessa terra, do melhor que Deus tem para oferecer, e nos contentamos com tão pouco. Costumo dizer que limitamos Deus, limitamos o seu poder, limitamos o que podemos ser com Ele, o que Ele pode fazer através de nós.  O que Deus quer é uma geração que busque a sua face, que tenha um alvo que é JESUS, que faça a vontade DELE.
Fazer a vontade de Deus implica em esperar, confiar e entregar... E como tem sido difícil ESPERAR, como essa palavra é fácil de falar e ao mesmo tempo difícil de cumprir. Vivemos num mundo do imediatismo, do pra hoje e pra agora! Tudo para o ser humano tem que ser rápido, na mesma hora, não tem como esperar pra depois, é tudo sempre com muita pressa.
Deixamos então a nossa vontade sobressair à vontade do Senhor, não conseguimos parar pra ouvir, não conseguimos esperar uma resposta, mais por que? mesmo sabendo que a direção está no Senhor. 
É que às vezes confundimos a voz do Senhor com o que queremos ouvir, e isso é grave, pois quando tomamos atitudes precipitadas quebramos a cara lá na frente, em muitos casos difícil de reverter.
O primeiro passo antes de tomar alguma decisão é perguntar para o seu SENHOR, o SEU PASTOR JESUS, o que Ele faria em seu lugar? será que você esta tendo uma atitude que agrada a Ele?
E o segundo passo é obedecer em amor.
A bíblia diz que Obedecer é melhor que sacrificar! Obedecer definitivamente é o melhor a se fazer!
Então ao invés de questionar, se rebelar, OBEDEÇA, você é ovelha, você é servo!
Que Deus fale ao seu coração como tem falado comigo!
Deus quer de nós pessoas que saibam ouvir e obedecer.
Abraços. DTA :*

3 comentários:

  1. gostei muito Jessica,eu já comi muita migalha mais hoje meu alimento é o melhor por que hoje eu sou Nova criatura e o meu alimento vem do senhor,e não á alimento melhor que este...a cada dia agradeço a Deus por ter entrado pelas portas dá igreja batista missionária,e ter conhecido pessoas tão incríveis lá...

    ResponderExcluir
  2. Aleluias!!!
    Podemos ver que Deus tem trabalhado em nosso meio Jessica eu tbm ja estive por um tempo comendo migalhas mais hoje sirvo a um Deus maravilhoso que têm me dado o melhor que ja tive em minha vida!

    "UMA JUVENTUDE SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS" ...Uhuu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Geeente, muito obrigada, que Deus continue abençoando a vida de vocês cada vez mais e mais!

    Vamos experimentar de Deus cada vez mais e mais!

    Beeeijos :*
    DTA

    ResponderExcluir