sexta-feira, 5 de abril de 2013

Seja independente e feliz!




Bom dia pessoal, tempos sem passar por aqui...


Mais resolvi voltar pra contar uma novidade  sou uma bebe consultora de Beleza Independente Mary Kay, e muuuuito feliz por sinal, genteeee encontrar Mary Kay foi como encontrar um sonho. Essa empresa está entre as 10 melhores de se trabalhar, tem princípios importantíssimos e que foram o que mais me chamaram a atenção:
1º Deus
2º Familia
3º Carreira

Olha que maravilha, e gentee ainda te reconhece com vááários mimos lindos, é tudo de booom!

Mais, deixa eu só te fazer algumas perguntinhas antes de continuarmos...

1- O que você mudaria no seu atual emprego se tivesse o poder pra isso?

2- Está satisfeita com seu salário?

3- É reconhecida por seu trabalho?

Se você respondeu alguma pergunta dessa e sua resposta foi negativa, eu tenho uma solução pra isso, a Mary Kay te concede a oportunidade de mudar de vida e mudar a vida de outras pessoas também, com seu esforço e desenvolvimento pode alcançar níveis incríveis de sucesso dentro dessa empresa. 

Uma frase que gosto muito de Mary Kay Ash (a fundadora dessa amada empresa) que é:


" Com a atitude correta, mesmo fazendo tudo errado, você ainda pode obter sucesso. Mas com a atitude errada, mesmo fazendo tudo corretamente, você pode fracassar. Então, se você pensar que não pode, você está certa. Mas se pensar que pode, você pode."


Se você pensa que pode como ela disse, VOCÊ PODE MEEESMO!

Basta acreditar nos seus sonhos, que com certeza terá tudo para alcançar o sucesso!

Fique ligadinha, estarei usando esse blog para dar dicas de cremes, maquiagens, perfumes, produtos em geral, dessa marca que está fazendo o maaaior sucesso com a mulherada...

Se você ainda não conhece Mary Kay, fale comigo! Estou pronta para te atender!!

(27)9804-2092
jessica.v.poli@gmail.com

Um beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário